Integrantes das bandas Charlie Brown Jr. e Los Hermanos brigam em aeroporto

A briga aconteceu no aeroporto de Fortaleza, enquanto as bandas aguardavam um vôo para Teresina, onde participariam do Piauí Pop Festival. O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, agrediu o vocalista do Los Hermanos, Marcelo Camelo, com uma cabeçada e um soco no rosto, quebrando o nariz do último.



O motivo da agressão teria sido uma entrevista em que Camelo criticou Chorão por ter sido garoto-propaganda da Coca-Cola. Na oportunidade, o vocalista do Los Hermanos afirmou: "Esse negócio de fazer comercial para Coca-Cola é um desdobramento da indústria, a gente rejeita esse negócio de vender atitude".

As bandas divulgaram um boletim de esclarecimento em seus sites. Confira a baixo:

Charlie Brown Jr.


"O Charlie Brown Jr. lamenta muito a discussão entre as duas bandas no aeroporto de Fortaleza. Infelizmente, os ânimos se exaltaram de ambas as partes, mas tudo foi resolvido da melhor maneira possível pois ninguém registrou queixa formal. Mostrando que não houve maiores seqüelas, as duas bandas continuaram no mesmo vôo e participaram do festival Teresina Pop no mesmo dia como acertado anteriormente. Charlie Brown Jr. lamenta pelos fãs das duas bandas que o desentendimento tenha chegado a público. O Charlie Brown Jr. afirma seu respeito pelo Los Hermanos e garante que foi um incidente isolado. Assessoria de imprensa do Charlie Brown Jr.

Los Hermanos

Ontem na sala de desmbarque do aeroporto de Fortaleza, Alexandre (Chorão), vocalista da banda Charlie Brown Junior agrediu covardemente Marcelo de Sousa Camelo, vocalista da banda Los Hermanos. Ainda no avião Alexandre ofendeu e ameaçou os integrantes do Los Hermanos alegando que Marcelo havia falado mal dele numa entrevista concedida à revista Oi do mês passado. Durante as duas abordagens (antes da decolagem e depois da aterrisagem) Marcelo e Rodrigo tentavam tranquilizar Chorão que parecia cada vez mais agressivo e transtornado. Já no aeroporto Marcelo foi conversar com ele na tentativa de dissuadi-lo de cumprir as tais ameaças quando Alexandre o agrediu com uma cabeçada e um soco no rosto. Alexandre foi então atingido no rosto por Rodrigo Amarante, também vocalista do LH, que tentava pará-lo e proteger Marcelo. Rodrigo pediu para que ele parasse e visse o que tinha feito em Marcelo que sangrava muito, mas foi perseguido por Alexandre até que esse desitisse. Marcelo e Alexandre foram levados à Policia Federal para esclarecimentos. Nenhuma queixa foi feita na ocasião em função dos compromissos a serem cumpridos em Teresina naquela noite, uma vez que o único vôo disponível do dia saíria em vinte minutos. Repúdio parece ser a palavra que melhor descreve nosso sentimento diante dessa barbaridade. Agora cumprimos nossa agenda previamente marcada e as medidas cabíveis serão tomadas no seu devido tempo". Assessoria de imprensa do Los Hermanos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário