Dia de fúria: Motorista de ônibus atropela e mata foliões

 Aluízio Faria Batista este é o nome do motorista de um coletivo que atropelou 44 pessoas durante um bloco carnavalesco, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Já foram registradas 19 mortes e 12 pessoas seguem gravemente feridas. Os sobreviventes foram encaminhados ao hospital Central Coronel Pedro Germano, na capital norte-riograndense.

 Enfurecido, após ficar sabendo que trabalharia além de seu expediente, Aluízio decidiu atropelar os foliões que curtiam a festa de carnaval no início de uma ladeira que faz a divisa entre os bairros do Alecrim e Cidade Alta. A parte mais baixa da ladeira é popularmente conhecida como "Baldo"

 Várias testemunhas do caso já foram ouvidas. O consenso é que o motorista, durante a viagem, discutia asperamente com integrantes da escola Malandros do samba, aos quais faziam uma ininterrupta balbúrdia dentro do ônibus, o que agravou o nervosismo do condutor ao passo que o motorista chegou a bradar os seguintes dizeres: "Se tiver que morrer, morre todo mundo".

 No momento da tragédia, o motorista Aluízio fugiu do local. Entretanto, o acusado foi interrogado e, logo após seu relato à polícia, ele novamente desapareceu e é considerado foragido pela justiça.


Qualquer informação que leve ao paradeiro de Aluízio Faria Batista é bem vinda. Mande um teletrim para o Old News Justiça e colabore para que este homem seja julgado no rigor da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário