![]() |
Rubens Barrichello - Futuro Campeão Mundial |
A partir do próximo mês, a Temporada 95 da F1 será iniciada no GP do Brasil, em São Paulo. E Rubens Barrichello, ou simplesmente Rubinho, como gosta de ser chamado, estará na Jordan, equipe considerada uma força emergente da F1 e possível adversária direta das favoritas Bennetton e Williams.
Nós do OLD NEWS confiantes no futuro vencedor de Rubinho, fomos atrás do Piloto e conseguimos uma entrevista exclusiva.
CONFIRA:
OLD NEWS: O Senna nos deu muitas alegrias. Quando você nos dará a alegria de um Campeonato na Fórmula 1?
Rubens Barrichello: A alegria que o Ayrton nos dava era muito maior do que ainda o Rubinho pode dar. Se nós conseguirmos avançar, ano que vem nós poderemos chegar lá, sim.
ON: Ao final do ano passado você tinha tudo aparentemente certo com a Mclaren. Afinal de contas, o que aconteceu para você decidir renovar seu contrato com a Jordan?
RB: Quando a Mclaren se aproximou de mim, eu fiquei tão emocionado que passei por cima do Geraldo (Empresário) e do meu pai, e assinei um papel. Mas o que pesou para eu ficar na Jordan é o contato mais pessoal, mais familiar, é uma coisa que gosto. Até com os mecânicos, trato eles como se fossem irmãos.
ON: Qual a real possibilidade da Jordan para este ano de 95?
RB: Muito boa! Vejo a Jordan como terceira força, um pouco atrás de Bennetton e Williams, mas bem pouco mesmo. Acho que nós estaremos constantemente na briga pelos pontos, quem sabe na disputa pelo pódio, e por que não pelas vitórias? To bastante confiante.
ON: Rubinho, voltando àquele fatídico domingo, dia 1° de maio de 94. Você teve um acidente grave na sexta, o Ratzenberg morreu no sábado. O clima era de fato muito tenso. Você não acha que aquela corrida do GP de San Marino, em Ímola, deveria ter sido suspensa?
RB: É, acho que sim. Isso foi discutido na associação dos pilotos. Qualquer acidente grave deve ser capaz de suspender uma corrida, porque se aconteceu é por que existe um erro. O Cristian Fitippaldi me disse que, depois do acidente do Senna, a comunicação dizia que estava tudo bem com o Ayrton e que ele já estava voltando para o box. Foi dessa maneira que ele largou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário