Após 24 horas foragido, Edmundo se entrega e está preso.
O jogador Edmundo, do Vasco da Gama, acostumado a marcação dos zagueiros adversários, agora recebe outra marcação, a da polícia. Na noite desta quarta-feira, o atacante cruz-maltino foi preso pelo triplo homicídio culposo (Sem intenção de matar), crime pelo qual foi acusado, em 1996, e condenado, no dia 5 de março deste ano. Porém seus advogados conseguiram um recurso e sua liberdade provisória. Agora, 4 meses depois, o tribunal de justiça determinou a imediata detenção do craque. Edmundo estava há 24 horas foragido, mas se entregou há poucos minutos na Polinter e passará as próximas horas detido.
Na tragédia, ocorrida no dia 2 de dezembro de 1995, Edmundo dirigia uma Cherokee e havia acabado de sair da boate "Sweet Love" com as amigas Roberta, Débora e Joana, que morreu no hospital. O carro de Edmundo bateu em um Uno, na Lagoa. O Uno era dirigido por Carlos Frederico Brites Pontes, que morreu no local do acidente. Ele estava acompanhado da namorada Alessandra, que morreu no hospital.
O laudo policial sobre o acidente concluiu que a alta velocidade em que o jogador conduzia seu carro foi determinante para a batida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário