"Chupa-Cabra" institui terror ao Brasil

 Nos últimos meses, O Brasil conheceu o "Chupa-Cabra", uma criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em países da América, como Porto Rico, Bolívia, Peru, México, Argentina, República Dominicana, Peru, Honduras, Chile, Colômbia, Nicarágua, El Salvador, Panamá e Estados Unidos, e agora, no Brasil. Os seus ataques são caracterizados por dentadas no pescoço e a drenagem total do sangue de suas vítimas

 O "Chupa-Cabra" Já matou centenas de animais (Cabras, ovelhas, galinhas, patos...) pelo Brasil e pela américa. Porém, o Brasil já lidera o ranking em ataques. Mais de 380 animais foram mortos de maneira brutal e sempre encontrados da mesma forma: Sem sangue algum no corpo, grandes marcas de dentadas e vísceras expostas.

 Embora o prejuízo seja expressivo aos proprietários dos terrenos, a maior preocupação em torno do "Chupa-Cabra" não é mais as mortes dos animais, e sim a possibilidade da criatura se tornar uma predadora natural do homem. Na manhã do último sábado, um homem foi encontrado morto na represa de Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo. Ele tinha 59 anos. A forma como o corpo se encontrava, quando foi resgatado, era macabra: estava mutilado externamente e não possuía nenhum órgão interno. O mais aterrorizante foi a única conclusão a qual a equipe do IML chegou: "essa vítima apresenta lesões com características de reação vital", o que indica que estava viva enquanto sofria as mutilações. Todos os indícios levam a crer que o aposentado teria sido atacado por um chupa-cabra.


O OLD NEWS ALERTA VOCÊ QUE MORA EM ÁREAS RURAIS:

Não ande sozinho próximo à matas e regiões escuras, o "Chupa-Cabra" está solto, livre, querendo saciar seu desejo aparentemente infinito de sangue. CUIDADO! Você pode ser a próxima vítima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário